
Ao escrever isto sinto-me revoltada, confusa por não ter respostas para tudo isto ter chegado a este ponto, por nem sequer saber porque me fizeste isto.
Foi uma história construída por ambas, tínhamos sempre um NÓS há frente de qualquer coisa, éramos um exemplo. Conseguiste fazer-me acreditar que era possível ter uma amizade magnifica como a nossa era, conseguiste fazer-me acreditar que era para sempre, mais valia nunca o teres feito sabes? Agora digo que era o que eu mais desejava, vivi contigo coisa tão bonitas, passei momentos contigo que nunca tinha vivido com ninguém, disse-te palavras que nunca as tinha pronunciado a quem quer que fosse. Agora chego à conclusão que tudo o que me disseste não passaram de meras palavras ditas da boca para fora, sem qualquer sentimento por mim, criaste sentimentos dentro de mim que não pensei vir a senti-los por ti em momento algum.
Sabes o que é mais absurdo no meio de tudo isto? A razão pela qual nos fez chegar a isto. Mas consegui pôr para trás tudo o que se passou, tive a capacidade de esquecer como tu nunca o fizeste. Quando eu já tinha desistido de ti, quando já tinha esquecido tudo,quando me apercebi que era eu a única a lutar por isto,quando estava a lutar por uma outra amizade que nunca deveria ter desistido dela,quando estava de verdade a conseguir .. tu voltaste como se estivesses a perceber que eu estava a desistir de ti e pediste uma oportunidade, quase imploraste para eu voltar, disseste que me ias reconquistar, que ias fazer de tudo para me teres de volta e sabes o sentimento que tive neste momento? De alegria, de orgulho por estar a ver-te empenhada nisto a sério. Pensei muito antes de tomar a minha decisão, pois estava a lutar por uma amizade que merecia todo o meu empenho e não podia deixar assim para trás como se nada fosse, mas mesmo assim mais uma vez disse para mim: "toda a gente merece uma segunda oportunidade, e ela mais que ninguém merece", assim o fiz fui falar contigo e disse que te queria de volta, que queria que voltassemos com tempo ao que éramos, mas fiz-te prometer uma coisa e tu assim prometeste: "Desta vez temos que ser as duas a lutar por isto" e tu respondeste: "Claro que sim meu amor, nós vamos conseguir".
Estava a correr tudo tão bem, parecia estarmos a conseguir.. até que no espaço de uma semana TUDO mudou, TU mudaste comigo radicalmente e razão? Não há, não existe sequer eu cheguei a perguntar-te o que se passava e tu com a maior da frieza respondeste que não se passava nada, mas a verdade é que passavas por mim e já nem um beijo me davas.
Comecei a perceber que me tinha iludido novamente contigo, que tinha acreditado em ti e tu não aproveitaste a oportunidade que te dei, cansei-me sabes ? Cansei-me de ti e de nós.
Só queria não sentir a tua falta, só queria não me preocupar contigo e não gostar de ti mas é impossível pelo menos neste momento é impossível, mas de uma coisa podes ter a certeza, já não sinto por ti orgulho nem tão pouco admiração
Tudo o que eu sinto por ti é mágoa, tristeza, revolta mas acima de tudo um grane arrependimento por te ter dado esta oportunidade, pois neste momento voltei novamente à estaca zero quando já poderia estar a conseguir esquecer-te.
E acredita numa coisa, foste a primeira coisa de que me arrependi em TODA a minha vida, disso podes ter a certeza, e acredita que isto não é nada bom de se sentir, antes pelo contrário é horrível.
Habituaste-te ao comodismo, o comodismo é tão fácil, tão bom não é?
Mas agora pensa, o comodismo não te dá luta, não te dá garra para lutares por uma coisa que tu dirias querer muito de volta.
Normalmente as coisas mais fáceis são as mais seguidas não só por ti mas por toda a gente, e acredita que nunca tem valor.
És a maior desilusão, a verdadeira desilusão.
Sem comentários:
Enviar um comentário