Nem sei por onde começar, mas posso garantir-te que ao escrever isto sinto-me bem muito bem.
Não querias que eu escrevesse sobre ti aqui nem tão pouco querias um texto dedicado a ti, mas depois de tanta coisa que temos passado JUNTAS tenho mesmo que o fazer.
Lembraste a primeira vez que falaste para mim? Sim eu sei, estava horrível, o meu estado era horrível de qualquer pessoa ver, chorava como se o mundo fosse acabar ali, como se não fosse haver amanha e tu vieste em direcção a mim, sem me conhecer sem saberes nada acerca de mim e disseste:" O que se passa? , tu não estas bem, porque choras dessa maneira?", e eu respondi:" não se passa nada de mais" , e tu voltaste a insistir e eu acabei por te contar, tu parecia estares a viver aquilo comigo, aquele sofrimento todo, e enquanto te contava tinha a sensação que já te conhecia à anos, foi uma sensação tão boa pois naquele momento da minha vida não tinha ninguém, tudo o que eu tinha estava longe e não podia estar comigo naquele momento como tu estiveste.
As tuas palavras ainda hoje não me saem da cabeça, logo no primeiro dia vi que tu eras uma óptima pessoa, uma pessoa com o coração enorme e tão tão lindo.
Deves-te lembrar com certeza do que me disseste nesse dia:" Sofia eu estou sempre aqui, eu sei que não sei nada de ti, mas eu estou aqui sempre". Meu Deus, era mesmo daquilo que eu estava a precisar de ouvir naquele preciso momento, foram-se passando dias, semanas, meses e 1 ano e meio, e tu ainda hoje me fazes todos os dias a mesma pergunta que me fazias há 1 ano e meio atrás desde aquele dia:" como é que estás?" , esta é a pergunta que tu fazes todos os dias, seja por uma mensagem, por um telefonema, por estarmos juntas, ou até mesmo por um bilhete de sala de aula, tu continuas a fazê-la.
Fomo-nos tornando amigas, começamos a rir juntas, a fazer trabalhos juntas, a conversar, a desabafar, a limpar lágrimas uma da outra,a trocar mensagens e tudo aquilo que as verdadeiras amigas fazem. E temos feito esta caminhada JUNTAS, tens estado comigo em todos os momentos, nos bons mas também nos menos bons.
Ao fim de tanto tempo percebo que tenho crescido muito contigo, tens me feito ver as coisas de uma outra forma,tens me feito ver quando estou errada ou quando estou certa, quando vou para fazer asneira entre muitas outras coisas que podia estar aqui horas e horas afins a escrever.
És a pessoa de quem mais me orgulho de dizer que tenho ao meu lado SEMPRE, todos os dias a todas as horas Sofia do meu coração.
A tua mãe e o teu pai no dia da tua festa de anos perguntaram-me:"Tu tens paciência para aturar esta gaja todos os dias?" e eu respondi com toda a sinceridade:"Sim tenho, ela não é muito difícil de aturar".
E disse a verdade, todos nós temos os nossos defeitos e qualidades e tu não és excepção, até podes muitas vezes mudar de humor muito repentinamente, até podes muitas das vezes não responder da melhor maneira, mas eu gosto de ti assim e vou sempre gostar.
Posso confessar-te que não estava nada à espera desta amizade, lembro-me perfeitamente de tudo aquilo que temos passado juntas desde há 1 ano e meio para cá, tu és a amiga e como eu já te tenho dito tens sido a melhor desde há muito tempo para cá, tens estado comigo de uma maneira tão única, tens suportado todas as minhas teimosias e tudo mais, tens me aturado todos os dias e eu sei que isso é uma tarefa muito difícil, pois não tenho o melhor feitio muitas das vezes.
Sofia do meu coração: Eu admiro-te pela força que transportas dentro de ti, pelos teus olhos enormes que transmitem toda a alegria, pelo teu sorriso que só de olhar para ti é impossível as pessoas não sorrirem logo de imediato, mas acima de tudo pela tua forma de encarar a vida.
Por isso, quando me falarem de coisas verdadeiras eu vou descrever a tua presença na minha vida e sempre que te sentires triste olha só para esta foto, e eu estou sempre do teu lado (':
[amo-te Ana Sofia Araújo da minha vida]
que lindo gemea*
ResponderEliminarJá não existem amizades assim e eu sinto-me lisonjeada por saber que a minha filha provoca reações assim! Que Deua abencoe a vossa amizade! beijinhos
ResponderEliminar